Copa Paulista de Incentivo ao Esporte complementa oitavas de final neste sábado

Rodada do principal campeonato de futebol amador osasquense terá homenagens à Chapecoense

Neste sábado, 3, a Copa Paulista de Incentivo ao Esporte promove as oitavas de final da primeira e da segunda divisão com um total de nove partidas espalhadas pela cidade de Osasco.
Pela primeira divisão todas as partidas acontecem no campo da Vila Menck, as 13h00 São José e S.E.N.O. abrem a rodada, as 14h30 é a vez de Afujab e Vem Que Tem duelarem por uma vaga nas quartas de final, as 16h00 o Savime faz um clássico contra o Rubro Negro, atual campeão da Copa dos Campeões e fechando a rodada o São Jorge encara o Vasco.
Pela segunda divisão quatro partidas movimentam o sábado em dois campos da cidade, as 13h30 Nóis Não Liga e Atlético se enfrentam no campo do S.E.N.O., que também recebe as 15h00 Taliban e São Pedro e no campo da Ford Pegadores e Rubro Osasco jogam as 14h30 e Cometa e Corinthians da Vila Yara jogam as 16h00.
No domingo, o campo da Ford recebe partida entre U.S.V. e Leão de Ouro, fechando as oitavas de final da 1ª e da 2ª divisão da Copa Paulista de Incentivo ao Esporte.
Em todas as partidas será prestado um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia na última terça-feira.

Texto: Luiz Carlos Junior
Imagem: Arquivo LFAO

Voltar