I.D.M. e Inflamáveis ficam no empate e se garantem na segunda fase da 2ª Divisão

Empate beneficiou as duas equipes que já garantiram vaga no mata-mata da 2ª Divisão da Copa Paulista de Incentivo ao Esporte

Jogo equilibrado, com muitas oportunidades de gol, goleiros trabalhando muito, assim foi o confronto entre o atual campeão da 3ª Divisão, I.D.M., contra o Inflamáveis, mas no resumo da obra o empate foi um resultado bom para ambos com relação a classificação.
O I.D.M. chegou a 13 pontos, não podendo ser alcançado na liderança do Grupo D por ninguém, enquanto o Inflamáveis garantiu vaga no mata-mata ao somar oito pontos, podendo ser ultrapassado na classificação pelo Cometa, que ainda tem uma partida a fazer nesta primeira fase e também não saiu do 0 a 0 com o Independente, porém precisará vencer por um placar elástico para aumentar seu saldo. Brigam ainda por vaga Vila Maria e Independente, ambos com 4 pontos na quarta colocação.
Outro destaque da rodada foi a goleada do Nóis Não Liga no São Pedro por 6 a 0. O resultado causou uma inversão nas posições do Grupo A, com o Nóis não Liga assumindo a primeira colocação com 12 pontos e Pedro caindo para a terceira colocação com 10, perdendo no saldo de gols para o Pegadores, que ao vencer o Leão de Ouro por 2 a 1 assumiu a vice liderança da chave.
Pelo Grupo B, o Atlético venceu o Taliban por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos na competição, porém este foi apenas o segundo jogo da equipe da Vila Pestana na competição e a situação da chave continua extremamente indefinida.
Pelo Grupo C, Santa Rita e Bragantino empataram em 2 a 2, resultado que garantiu o Santa Rita como quatro colocado do grupo.

1ª Divisão

Em partida isolada pelo Grupo C, o Vila Izabel quebrou a invencibilidade do D’Ávila e reassumiu a liderança. O atual campeão manteve o 100% de aproveitamento com uma vitória pelo placar de 3 a 1 e ainda tem mais um compromisso a realizar pela fase de grupos.



Texto: Luiz Carlos Junior
Crédito da Imagem: Arquivo LFAO

Voltar