Savime vence clássico e assume ponta no grupo D da 1ª Divisão

Equipe venceu o Intermenck por 3 a 0 e chegou a 7 pontos na classificação, ficando bem próximo de uma vaga na segunda fase

Em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista de Incentivo ao Esporte, organizada pela Liga de Futebol Amador de Osasco, o campo da Vila Menck foi o palco do clássico entre Savime e Intermenck, clubes tradicionais do bairro.

Com apenas um ponto de diferença antes do início da partida, Savime e Intermenck duelavam pela liderança do grupo D, que ainda conta com Amigos, Fittipaldi, São José e Piauí.

Embalado por sua torcida, o Savime não deu espaços para o rival vizinho e venceu a partida por 3 a 0, se isolando ainda mais na liderança somando 7 pontos em três partidas e ficando bem próximo de garantir uma vaga na segunda fase, já o Intermenck estaciona na quinta colocação com apenas 3 pontos, mantendo chances de beliscar uma das quatro vagas, porém precisará vencer ao menos um de seus próximos dois compromissos pela 1ª Divisão.

Pelo grupo A, duas partidas completaram a segunda rodada, o Afujab manteve a liderança e os 100% de aproveitamento com mais uma goleada por 5 a 0, desta vez a vítima foi o Força Jovem, que amarga a lanterna do grupo. Na outra partida o Nacadência venceu o Fênix por 1 a 0, alcançando a segunda colocação com 3 pontos empatado com Extra, São Jorge e Força Jovem.

Pela 2ª Divisão tivemos três partidas, o Tarjas venceu o 3 Corações por 2 a 0, o 7 de Setembro venceu o Rubro Osasco por 2 a 1 e o Vila Maria venceu o Vida Loka em um jogo de sete gols por 4 a 3. 

 Texto: Luiz Carlos Junior
Crédito da Foto: LFAO 

Voltar