Copa Paulista de Incentivo finaliza a primeira rodada

Campeões da temporada passada iniciam campanha com vitória e apenas uma partida terminou empatada

Depois de muita espera, enfim a bola rolou para a Copa Paulista de Incentivo ao Esporte, promovida pela Liga de Futebol Amador de Osasco, envolvendo mais de 150 times do futebol amador da cidade divididos em três divisões.
Na primeira divisão, os atuais campeões largaram na frente em seus grupos e apenas um jogo terminou empatado em 1 a 1.
No grupo A, a Afujab iniciou com o goleada para cima do atual vice campeão da Copa dos Campeões, São Jorge. O placar elástico de 5 a 0 garante ao time do Jardim Baronesa a primeira colocação do grupo ao final da primeira rodada, seguido pelo Força Jovem que bateu o Fênix por 4X3 e do Extra que venceu o Nacadência por 1 a 0.
Pelo grupo B, o Corinthians da Vila Servetina é o líder após vencer o Unidos da Vila Yolanda por 3 a 1, na segunda colocação o Flamengo do Jd. Piratininga com a mesma pontuação, porém com apenas um gol de saldo, da vitória por 1 a 0 sobre o Vem Que Tem, dividem a terceira colocação Colorado e Vasco após o empate em 1 a 1, e nas duas ultimas posições Vem Que Tem e Unidos da Vila Yolanda.
Pelo grupo C, D’Ávila, Rubro Negro e o atual campeão Vila Izabel dividem a liderança. O time da Toca da Coruja venceu o S.E.N.O. pelo placar de 2 a 1 enquanto Rubro e D’Ávila venceram seus compromissos pelo mesmo placar, 2 a 0.
Pelo grupo D situação parecida com o anterior, Amigos, Savime e Intermenck dividem a primeira posição. Todos venceram seus confrontos por diferença de um gol, porém com placares distintos. O Amigos venceu o Piauí por 3 a 2, o Savime venceu o São José por 2 a 1 e o Intermenck venceu o Fittipaldi por 1 a 0.
No próximo sábado, 17, teremos a abertura da segunda rodada com Savime e Piauí se enfrentando as 14hs no campo da Vila Menck, mais tarde, as 17hs, a bola rola para D’Ávila e S.E.N.O., no campo do Vila Izabel, Intermenck e São José jogam as 13h30, Vem Que Tem e Colorado logo em seguida as 15hs, Vasco e Corinthians da Vila Serventina as 16h30 e fechando a rodada na Toca da Coruja o Amigos encara o Fittipaldi as 18hs.

Texto: Luiz Carlos Junior
Imagem: Arquivo LFAO

Voltar